quinta-feira, 15 de março de 2012

Unhas da Semana: Inglesinha Moranguinho

Olá meninasssssss,
como vocês estão??


Bom, hoje eu trouxe pra vocês mais um modelo de unha que eu fiz. Eu passei primeiro uma base da Risque - Homem , depois eu fiz inglesinha com um Impala cor: Biquini Vermelho, colei fatias de moranguinho e finalizei novamente com a base, para fixar bem os moranguinhos. Eu achei lindo!

Duração: Os moranguinhos duraram uma semana nas minhas unhas, depois alguns cairam.. outros ainda restaram .. Mas eu achei que foi uma duração boa!

Dicas:
- Com esse tubinho de moranguinho, ou de qualquer outra fruta ou desenho que você tiver, é importante cortar com uma lâmina bem fininha, pois, quanto mais grossa for a lamina, mais grossa a fatia vai ficar. Como eu não tinha uma lâmina.. eu cortei com uma faca lisa, mas mesmo assim a lâmina da faca ainda era muito grossa, então os desenhos ficaram uma parte fina, outra grossa.. kkkk O importante é que para uma primeira vez eu achei até que ficou bom!
- Outra dica é.. para colar a fatia é importante que o esmalte que vai ficar em baixo ainda esteja molhado.. para ajudar na fixação. Após colocar a fatia na unha, pressione com o dedo alguns segundinhos, para que ela possa grudar bem!
- Não esqueça de finalizar com a base, novamente!





Então é isso.. espero que tenham gostado.. um beijo e até a próxima!

Já está participando do Mega Sorteio de Make? Então corre e Participa Clicando AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo Ao IntervaloG !
Você pode comentar quando quiser dando sugestões, criticas construtivas, elogios, perguntas, etc.
Seu comentário irá para moderação antes de ser publicado, não serão aceitos comentários de baixo calão!

Para comentar é simples:
- Escreva seu comentário
- Vá em 'comentar como' logo abaixo da caixa de comentários, e procure seu perfil. Em 'conta do google' pode ser conta no youtube, orkut ou gmail.
- Feito isso é só publicar!

Fique a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...