Sobre

O BLOG

Criado em Janeiro de 2011, o Intervalo G envolve todo o universo feminino como maquiagem,beleza,moda,acessórios,cosméticos e tudo que mulher gosta. A proposta do blog é trazer um intervalo divertido para as mulheres vaidosas, um espaço onde elas podem se encontrar em seus horários vagos. Aqui você encontrará sorteios, tutoriais, dicas, resenhas de produtos e indicações das melhores lojas.

QUEM ESCREVE

Eu sou Gabriela Thomé, tenho 17 anos, moro em Palmas-Tocantins.Atualmente, curso Comunicação Social - Jornalismo na UFT e Marketing na Uninter.

Amo Maquiagem e tudo que envolve beleza. Busco estar sempre por dentro de novidades, fazendo de tudo para ficar mais bela e ter um corpo mais saudável. Comecei com uma paixão por maquiagem, depois resolvi vender para clientes da minha cidade, com a Loja da Gabi que atende apenas a cidade de Palmas, muitas clientes queriam os produtos mas não sabiam como usar, assim, comecei a sonhar com um espaço onde eu pudesse passar toda a minha informação não só para minhas clientes mas para todas que quisessem aprender junto comigo. Então surgiu o Intervalo G, o lugar que eu vou me dedicar nas minhas horas vagas.

Quero deixar claro que, aqui no blog, serão colocadas a minha opinião sobre os produtos, livre de influencias externas. Após testado por mim, todos os produtos serão comentados com a minha real opinião, se vale a pena ou não, de acordo com a minha experiência. Por que eu digo isso? Porque acho que a credibilidade a gente constrói! Eu não acho justo fazer propaganda e dizer que determinado produto é muito bom se nem pra mim deu certo, só pra manter um patrocínio ou coisa e tal.
Nós blogueiras, digo nós porque acredito que todas pensam da mesma forma (ou pelo menos deveria), queremos fazer desse ambiente o mais correto e sincero possível. É tão ruim quando recebemos um mal conselho, não é?

Então é isso, já está na hora do Intervalo! Vem comigo?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo Ao IntervaloG !
Você pode comentar quando quiser dando sugestões, criticas construtivas, elogios, perguntas, etc.
Seu comentário irá para moderação antes de ser publicado, não serão aceitos comentários de baixo calão!

Para comentar é simples:
- Escreva seu comentário
- Vá em 'comentar como' logo abaixo da caixa de comentários, e procure seu perfil. Em 'conta do google' pode ser conta no youtube, orkut ou gmail.
- Feito isso é só publicar!

Fique a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...